Equipe ficou no 0x0 contra o Ypiranga, em Palmeira, e faz o jogo da volta em Campo Largo
Por: Dirceu Maschio
O Internacional de Campo Largo trouxe um bom resultado de Palmeira, no jogo de ida da fase quartas de final, ao empatar em 0x0 contra o Ypiranga. Agora o time joga em Campo Largo provavelmente neste próximo domingo, e se vencer leva a vaga, enquanto que derrota o elimina e empate leva a decisão para o tempo extra e até para os pênaltis, se necessário.
Empate em Palmeira
O Internacional de Campo Largo conseguiu um grande resultado fora de casa, ao empatar sem gol com o Ypiranga de Palmeira em 0x0, que vai decidir em casa a classificação para a fase semifinal da Taça Paraná, para se confirmar à vaga enfrentar Rondon ou São Manoel.
No 1º tempo, o Inter teve várias chances, e o Ipiranga conseguiu equilibrar um pouco a partida. O Inter teve uma bola na trave, um gol pedido por Nika após cruzamento de Hideo, além de várias outras oportunidades.
Na etapa final, o time de Campo Largo mandou no jogo, perdeu inúmeras oportunidades, sendo duas chances reais de gols por Nika, sempre com cruzamento de Hideo. E ainda outras duas bolas na trave, enfim, o Ipiranga passou sufoco até os 35 minutos, quando começou a arriscar mais.
Somente nos últimos dez minutos de jogo, é que o Ipiranga ameaçou a meta de Ricardo, por três vezes, Ipiranga armou contra ataque, e poderia ter marcado o gol.
Jogo de volta, Inter joga por uma simples vitória, em caso de empate, prorrogação e penalidades. A Taça Paraná pode ficar se rodada por duas semanas, conforme foi combinado no arbitral, porque no próximo final de semana será feriado de 1º de maio, e no outro é dia das mães.
Internacional e Ipiranga estão conversando para tentar fazer o jogo de volta já nesse domingo dia 3 de maio.
Internacional – Ricardo; Márcio (Piter), Guilherme, Alisson e Rubens; Cléucio (Marcinho), Samuca, Ale (Nilvano) e Hideo; Nika (Moro) e Juliano. Téc: Ivo Petry.
Ipiranga – Carlinhos; Eta, Tota, Nano (Maicon) e Jhon; Tiago, Cazuza, Duio e Bolacha; Adriano (Zé Adriano) e João Valdir (Neo Gaúcho). Ainda: Riva Junior, Geovane, Erlon e Ema. Téc: Gilcei Amâncio.
Jogos do Internacional
1x0 Ypiranga (casa)
(gol de Hideo)
8x0 Guamiranga (casa)
(Ale (2), Julianinho (2), Nilvano, Guilherme, Alex e Nano Moro)
4x2 Imbituvense (fora)
(Hideo, Guilherme, Nilvano e Nika)
4x0Ypiranga (fora)
(Nika (3), Alex)
6x1Guamiranga (fora)
(Juliano (2), Geraldo, Samuca, Alex e Nika)
10x0 Imbituvense (casa)
(Nika (6), Juliano (2), Hideo, Piter)
0x0 Ypiranga (fora)
Artilheiros
11 gols: Nika
06 gols: Julianinho
03 gols: Alex e Hideo
02 gols: Alê, Guilherme e Nilvano
01 gol: Nano Moro, Piter, Geraldinho e Samuca
Outros resultados
O Iguaçu de Santa Felicidade foi até Campina Grande do Sul e venceu por 3x2 o Cachoeira/Capivari, e o Rondon venceu fora do casa o atual campeão, São Manoel por 1x0, no clássico da região norte.
Os jogos de volta acontecem no domingo, com vantagens de empates para Iguaçu e Rondon, que atuam em casa.
0 comentários:
Postar um comentário