This is default featured post 1 title

DESCRIÇÃO DA IMAGEM 01

This is default featured post 2 title

DESCRIÇÃO DA IMAGEM 02

This is default featured post 3 title

DESCRIÇÃO DA IMAGEM 03

This is default featured post 4 title

DESCRIÇÃO DA IMAGEM 04

Goleada FC é notícia para todas as idades

DESCRIÇÃO DA IMAGEM 05

sexta-feira, 30 de julho de 2010

São José conta com o apoio da torcida para vencer o Arapongas

O São José encara neste sábado, às 15h no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Arapongas, em busca da primeira vitória no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, para continuar na luta por uma das duas vagas para a Série A de 2011. Somando um ponto na competição, em quatro partidas realizadas, o “Lobo” espera contar com o incentivo da torcida são-joseense para este jogo decisivo. Os ingressos serão vendidos somente na hora da partida no estádio do Pinhão, ao custo único de R$ 5.
Quanto ao time que enfrentou o Roma de Apucarana, no último domingo, o treinador Edmar Heiler, provavelmente fará apenas uma mudança, que é a entrada do meia Massai (ex. Coritiba) no lugar do atacante William Lima.
Por isso, o time deve jogar com Arley; Washington, Josué, Marcão e Zé Tiago, Moisés e Danilo, Normando e Narciso, Massai e Valdeci.
A equipe está treinando deste a semana passada em Mafra (SC) e sairá da cidade catarinense logo após o almoço para a decisiva partida.
Segundo o treinador Edmar Heiler, o time tem tudo para vencer se mostrar o mesmo desempenho que teve no domingo, mesmo perdendo o jogo. “O placar não diz o que foi aquele jogo, pois o São José jogou melhor, mas em dois lances isolados no primeiro tempo e outro na etapa final, quando o São José era todo ataque, acabaram saindo os tentos do Roma, por isso, se repetir o mesmo desempenho no sábado, tem grandes chances de vencer’, comentou.

Hamilton deixa o clube
O maior artilheiro do São José, Hamilton, que marcou onze gols entre 2008 e 2010, e com passagens destacadas pelo time de juniores do São Paulo e pela equipe profissional do Paraná Clube, está de saída do clube, de acordo com o vice-presidente João Otavio Simões Filho. “Fizemos a rescisão nesta semana a pedido do jogador, que está indo para o Madureira do Rio de Janeiro, terra natal do atleta”, falou.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior







segunda-feira, 26 de julho de 2010

Clássico da Uva termina empatado

Na abertura do campeonato da Liga, Juventus e Colombo empatam em 2x2
Colombo x Juventus, o clássico mais antigo do futebol amador do município de Colombo, que há 50 anos se realiza sempre com muita rivalidade, foi o jogo de abertura do campeonato da Liga, ontem à tarde, no Estádio Evaristo Trevisan, no centro da cidade. Com todos os ingredientes desse histórico confronto, a partida terminou com o empate em 2x2, agradando as duas torcidas que compareceram em bom número. “O empate acabou sendo um bom resultado, afinal a estréia é sempre um jogo nervoso”, comentou o presidente Tite do Colombo.
Equilíbrio foi constante
No primeiro tempo, o jogo foi bastante equilibrado, com algumas oportunidades de gols perdidas pelas duas equipes, mas aos 42 min, o ala Xuxinha faz uma grande jogada pela esquerda, cruza e o goleiro Itamar não consegue segurar, e a bola acaba sobrando limpa para o outro ala, Paulo Roberto, que finaliza com perfeição e faz Colombo 1x0.
Na etapa complementar, o time colombense voltou melhor, pressionou e acabou fazendo 2x0, com o volante Tarcizio invadindo a área e driblando o goleiro Itamar. Com a vantagem de 2x0 no placar, aos 15 min, deu-se a impressão que o jogo já estava definido, mas o Juventus reagiu quatro minutos depois, após arrancada fulminante do atacante Miro, que surpreendeu a defesa colombense, invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro Eron, fazendo o primeiro gol juventino.
O jogo voltou a ficar aberto, com chances de gols para ambos os lados, mas o Juventus teve mais sorte e conseguiu empatar a partida aos 40 min, com um gol de Bruno, decretando o placar final, Colombo 2x2 Juventus.
Colombo – Eron; Paulo roberto, Frango, Lilá e Xuxa; Moreno, Tarcizio, Ricardo e Sil (Douglas); Agnaldo (Wosginton) e Fininho; Técnico: Ziquita;
Juventus – Itamar; Adam, Tiago, Guilherme e Charles; Pé, Gilson, Paulo Kibis (Miro) e Luca; Patrik (Bruno) e Adriano; Técnico: Dinei;

Outros resultado da 1ª rodada
Gr. Colombense 5x0 Imperial
Ana Terra 5x0 Juventude
Gralha Azul 1x0 São Gabriel
Santa Cruz 2x1 Rosário
XV de Novembro 3x4 Maracanã

Texto e fotos de Dirceu Maschio

São José perde em Apucarana

Equipe conseguiu fazer uma boa apresentação, mas falhas da zaga decretam a derrota
O São José precisava muito da vitória diante do Roma de Apucarana, para voltar para casa com boas chances de classificação para a Série A de 2011, entretanto o time local venceu por 3x0, sendo que os dois primeiros gols saíram de falhas da zaga, quando o São José jogava melhor que o Roma. Com o resultado, a equipe são-joseense continua com apenas um ponto ganho em quatro partidas.

Time fez um bom jogo, mas perdeu em falhas da zagaO São José entrou no gramado do estádio Bom Jesus da Lapa com o exclusivo objetivo que vencer o Roma de Apucarana, para continuar sonhando com uma das duas vagas para a Série A de 2011, e por isso, contou uma formação bem ofensiva em relação aos últimos jogos, porém, o Roma abriu o placar logo aos 13”, após a bola ser cruzada pela esquerda, o artilheiro do campeonato, Fábio, subiu sozinho para fazer 1x0.
Mesmo em desvantagem, o São José continuou fazendo boa partida tática, atacando o Roma, mas novamente sentiu a falta de um “matador”, tanto que os zagueiros Marcão e Josué ajudaram o sistema ofensivo em cobranças de escanteio.
Aos 36”, o Roma chegou pela esquerda e novamente Fábio, ficou livre para marcar.
Vendo a necessidade de ir com tudo para cima do adversário, o técnico Edmar Heitler, colocou no intervalo o meia Massai no lugar de William e do atacante Leonardo “Pelezinho” em Josué.
E o time atacou bastante na segunda etapa, chegando a ficar quase cinco minutos seguidos jogando a bola na área do goleiro Spada, que fez duas grandes defesas em chutes de Narciso e Moisés, e Massai quase descontou em uma cabeçada.
Aos 26”, o Roma aproveitou que o São José foi para cima e Alex, completamente livre invadiu a área e fechou o placar em 3x0.
O São José volta a campo no domingo, no estádio do Pinhão, contra o Arapongas, jogando suas últimas fichas na Série B.
O São José jogou com Arley; Washington (William Augusto), Josué (Leonardo), Marcão e Zé Tiago, Moisés e Danilo, Normando e Narciso, Valdeci e William Lima (Massai). Técnico: Edmar Heiler.

Por: Osmar Rebolo Junior


Normando foi um dos destaques do São José em Apucarana

William Augusto atuou em Apucarana

O lateral William Augusto, que começou no banco na partida do São José diante do Roma de Apucarana, no norte do Paraná, entrou na etapa final e terminou a partida como titular, como vinha acontecendo em toda a segunda fase da Série B. Mesmo assim, o São José acabou perdendo por 3x0, mesmo fazendo um bom jogo e no domingo tenta a recuperação diante do Arapongas, em São José dos Pinhais.

Ficha técnica de William
Nome completo: William Araújo
Idade: 21 anos (1,76m 71kg)
Posição: Lateral Direito
Pontos fortes: Marcação, saída de bola e cruzamentos
Clubes: Monte Azul Paulista (2009) e Toledo (2009)
Campeonatos disputados: Paulista (2009) e Paranaense (2009)
Contatos: 9912-9394 (Deusdete) e E-mail: deusdeteap@hotmail.com


Por: Osmar Rebolo Junior

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atlético faz melhor partida do ano e vence Santos

A torcida atleticana viu ontem na Baixada, o Atlético que todos querem. Com muita garra, vontade de vencer, comprometimento, e o resultado foi a vitória de 2x0 sobre o Santos de Robinho e Neymar. E o placar ainda foi pouco, pois o Furacão acertou bola na trave e ainda deu muito trabalho ao goleiro santista, para alegria dos 21 mil torcedores atleticanos que assistiram a partida.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior

domingo, 18 de julho de 2010

William Augusto foi titular diante do Sport de Campo Mourão

O lateral William Augusto, foi novamente titular da ala direita do São José, no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B. Desta vez, o seu time enfrentou o Sport de Campo Mourão, em São José dos Pinhais, em partida que terminou em 2x2.
William foi bastante acionado durante a primeira etapa, apoiando várias vezes o ataque, principalmente em cruzamentos e em cobranças de faltas. Por opção tática, William acabou sendo substituído no intervalo do jogo.
Quanto ao resultado da partida, William lamentou o empate em casa, mas disse que houve uma evolução do time em relação aos últimos jogos.
William deverá ser novamente o titular do São José na partida do próximo domingo, em Apucarana, diante do Roma.

Ficha técnica de William
Nome completo: William Augusto dos Santos
Idade: 21 anos (1,76m 71kg)
Posição: Lateral Direito
Pontos fortes: Marcação, saída de bola e cruzamentos
Clubes: Monte Azul Paulista (2009) e Toledo (2009)
Campeonatos disputados: Paulista (2009) e Paranaense (2009)
Contatos: 9912-9394 (Deusdete) e E-mail: deusdeteap@hotmail.com

Por: Osmar Rebolo Junior

São José reage no final, mas fica em situação complicada

Equipe buscou o empate de 2x2 diante do Sport Campo Mourão, mas somou apenas um ponto na classificação
O São José fez um ótimo segundo tempo, marcou dois gols e empatou o jogo que perdia por 2x0, mas o resultado de 2x2 diante do Sport de Campo Mourão, ontem no estádio do Pinhão, foi péssimo para o time são-joseense, que tem apenas um ponto e está em situação difícil em busca de uma das vagas da Série A do Paranaense de 2011.

Reação no final, mas vitória não veio
O São José entrou em campo precisando vencer de qualquer maneira o Sport de Campo Mourão, para continuar com chances reais de classificação para a Série A do Paranaense em 2011, mas logo aos 2”, Wellingtom tentou um cruzamento, mas a bola pegou efeito e entrou no gol: 1x0.
Nos minutos seguintes, o São José até tentou chegar ao ataque, mas a dupla de ataque não esteve inspirada, por isso, nenhum lance perigoso aconteceu. Enquanto isso, o Sport aumentou o placar, aos 37”, em uma jogada rápida, que Diego entrou na pequena área e fez 2x0.
No intervalo do jogo, o São José veio com duas modificações, com Leonardo no lugar de Silvio e Washington na posição de William Augusto. As mudanças surtiram efeito, pois Leonardo aproveitou um bate rebate e diminuiu. O que se viu nos restante do jogo, foi ataque contra defesa. O São José massacrou o Sport, com vários lances de perigo, mas a zaga interiorana se safava como podia. A maioria destas jogadas eram feitas por Washington Rodrigo. Mas de tanto insistir, aos 44”, William Lima aproveitou de cabeça um rebote e empatou o jogo.
Nos acréscimos, os melhores jogadores em campo, Leonardo e Washington, tiveram suas chances, mas a zaga campo-mourense salvou as duas jogadas quase em cima da linha.
Mas o placar ficou mesmo no 2x2 e foi ruim para o São José, que somou apenas um ponto, na última colocação do Hexagonal final, que é liderado pelo Foz do Iguaçu, que tem oito pontos, secundado por Arapongas e Roma de Apucarana, com cinco pontos, Portuguesa (04 pontos) e Sport de Campo Mourão, com dois pontos.
No domingo, o São José encara o Roma, em Apucarana, às 15h.

O São José atuou com Iarlei; William Augusto (Washington), Josué, Moisés, e Zé Tiago, Normando (Josimar) e Danilo, William Lima e Narciso, Silvio (Leonardo) e Valdecir. Técnico: Edmar Heiler. A renda somou R$ 45 para seis pagantes e público total de trinta torcedores.

Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Confira as fotos do vexame do Atlético

E o Atlético deu vexame na volta do Campeonato Brasileiro. Pelo jeito os trinta dias de folga para o time não serviu de nada, pois apresentando um futebol muito medíocre, o Furacão perdeu para o Cruzeiro, por 2x0, em plena Baixada, sem mostrar nenhum tipo de reação.
Confira as fotos do vexame atleticano:

Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Urano bate Iguaçu em rodada de muitos gols

Rede balança 20 vezes em seis partidas
A 2ª rodada da Série A do futebol amador de Curitiba contou com bons jogos, muita emoção e, principalmente, bola na rede. Os artilheiros marcaram presença e anotaram 20 gols em seis partidas, média superior a 3 gols por jogo. Destaque para o atual campeão, Urano, que não se intimidou ao jogar fora de casa contra o Iguaçu e venceu por 2x0, com dois tentos do lateral direito Salário. O União Nova Orleans comprovou o bom momento e goleou o Vila Fanny por 5x0. O experiente artilheiro Nika marcou duas vezes para os donos da casa.
Jogando fora de casa, o Santa Quitéria se recuperou da derrota em seus domínios na primeira rodada, e bateu o Osternack por 3x2. Já o Operário Pilarzinho decepcionou mais uma vez. Badalado neste ínicio de campeonato, o Tricolor apenas empatou em casa com o Uberlândia por 2x2 e segue sem vencer na competição. No Estádio José Carlos Oliveira Sobrinho, Capão Raso x Trieste fizeram um bom jogo, emocionante até o apito final. O empate por 1x1, contra o vice-campeão do ano passado, comprovou que para a temporada 2010 o Esquadrão de Aço vem com força e na briga pelo caneco.
Outra equipe que começa muito bem o campeonato é o Vila Hauer. Após um empate contra o bom time do Nova Orleans na primeira rodada, o Hauer visitou o Combate Barreirinha e venceu por 2x0, gols de Alex e Italiano. Após as duas primeiras rodadas, o Urano lidera isoladamente a competição com duas vitórias e 6 pontos ganhos; Quatro equipes vem na seqüência, com 4 pontos na tabela: União Nova Orleans, Trieste, Vila Hauer e Capão Raso dividem a segunda posição; Em seguida, Santa Quitéria, Iguaçu e Vila Fanny somam três pontos; Com um ponto ganho, Uberlândia e Pilarzinho figuram entre os quatro últimos, a frente apenas de Osternack e Combate Barreirinha, que ainda não pontuaram.
Confira os jogos da 3ª Rodada da Série A de Curitiba, que será realizada no próximo sábado (24):

Capão Raso x Vila Fanny
Trieste x Iguaçu
Uberlândia x Osternack
Nova Orleans x Urano
Santa Quitéria x Combate Barreirinha
Vila Hauer x Operário Pilarzinho

Fotos e texto de Renato Becker



domingo, 11 de julho de 2010

William Augusto diz que resultado foi injusto

O lateral William, titular do São José na partida contra a Portuguesa Londrinense, em São José dos Pinhais, achou totalmente falta de sorte o placar do jogo, que terminou em 2x0 para o time de Londrina, mesmo com a sua equipe atacando durante os noventa minutos.
William, que apoiou várias vezes o ataque são-joseense, inclusive cruzando uma bola na medida para Hamilton, que quase terminou em gol, comentou sobre o resultado injusto da disputa. “O São José jogou muito bem, mas a Portuguesa conseguiu marcar os gols nas duas únicas oportunidades que teve”, falou o lateral. Já sobre a sua atuação, William comentou que “eu dei o máximo de mim para o São José sair vencedor, mas o futebol é assim mesmo”, disse.
Agora, William já está treinando para encarar o Campo Mourão, no domingo, novamente em São José dos Pinhais.

Por: Osmar Rebolo Junior

sábado, 10 de julho de 2010

São José manda no jogo, mas quem vence é a Portuguesa

O São José teve tudo para vencer a primeira partida no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, pois criou inúmeras chances e teve maior posse de bola diante da Portuguesa, na partida deste sábado à tarde, no estádio do Pinhão, mas o time londrinense teve apenas dois bons lances em toda a partida, justamente os que deram a vitória por 2x0, na partida que marcou a estreia do técnico Edmar Heiler no comando são-joseense.
Na etapa inicial, logo aos 5”, Toni ganhou de Marcão na corrida, invadiu a área e chutou na saída de Iarlei. A resposta do São José veio sem seguida com Normando, que foi travado pelo zagueiro na hora do chute dentro da área. Na cobrança de escanteio, Massai quase fez olímpico. E foi de chutes de fora da área e bolas alçadas, que o São José criou quatro grandes chances, entretanto, nenhuma terminou em gol.
No tempo final, o ritmo do São José não diminuiu. Aos 20”, William cruzou e Hamilton chutou, mas a bola raspou a trave. Massai também teve um bom lance, mas chutou para fora.
A Portuguesa londrinense, que apenas se defendia, chegou ao segundo gol, aos 22’, com Toni, que aproveitou um bate rebate dentro da área e fez 2x0.
Com o resultado, o São José se manteve na última colocação, sem nenhum ponto, e vai precisar vencer de qualquer maneira o Sport de Campo Mourão, no próximo domingo, no estádio do Pinhão, para ainda sonhar com uma das vagas para a Série A de 2011.
O São José jogou com Iarlei; Pepo (Leonardo), Josué, Marcão (Expulso) e Zé Tiago, Normando (Moisés) e Danilo, William (Silvio) e Massai, Hamilton e Valdecir.

Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior









quarta-feira, 7 de julho de 2010

Série B: São José estreia novo treinador no sábado

O São José terá uma grande mudança no banco de reservas para a partida diante da Portuguesa Londrinense, no sábado, às 15h, no Pinhão. O técnico Sérgio Veloso não é mais o comandante do time desde quarta feira, sendo substituído por Ademar Adler, que estava no Operário da Mafra e já começou a trabalhar com a equipe são-joseense.
De acordo com o diretor João Otávio, a dispensa foi por falta de resultados. “O trabalho estava sendo feito, mas o time não teve os resultados desejados, e como é cultura no futebol, toda a mudança começa pelo treinador”, comentou João.
O treinador Veloso também falou que a saída foi consensual. “Saí com o dever cumprido e as portas abertas para talvez um dia voltar, tanto que o presidente Márcio (da Silva) elogiou o meu trabalho, inclusive disse que fui o treinador que vezes dirigiu o time”, falou o treinador. O auxiliar técnico Dalton, também foi dispensado.
Para sábado, o novo treinador não deverá fazer modificações em relação ao time que perdeu em Foz do Iguaçu, exceto pela volta de alguns titulares - Massai, Hamilton, Washington e Dida - que cumpriram suspensão no domingo.
O São José deve postar com: Dida ou Iarley; Washington, Rodrigo ou Josué, Marcão e Zé Tiago, Marllos e Danilo, William e Hamilton, Narciso e Massai.

Jogos da 2ª rodada
Sábado
15h - São José x Portuguesa Londrinense
20h15 – Roma de Apucarana x Sport de Campo Mourão
Domingo
10h30 – Arapongas x Foz do Iguaçu

Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior


Velosso não é mais o treinador do São José






















O auxiliar técnico Dalton também saiu da equipe

terça-feira, 6 de julho de 2010

Titular em campo, William ajudou bastante o ataque

O lateral William, do São José, fez a sua primeira partida como titular do time e foi um dos destaques do jogo do time são-joseense contra o Foz do Iguaçu, na fronteira do estado, mesmo com o placar adverso de 1x0. O jogador teve dois grandes lances de oportunismo, sempre se livrando bem dos marcadores e chutando com força para o gol, mas os dois chutes pararam nas mãos do goleiro adversário.
“O jogo foi bom, mas pecamos nos detalhes, eu mesmo tive duas chances e num momento de desatenção levamos o gol”, comentou o jogador de 21 anos.
Das dez partidas do São José na Série B, William participou de seis jogos, sempre dando mais movimentação ao ataque.

Ficha técnica
Nome completo: William Augusto dos Santos
Idade: 21 anos (1,76m 71kg)
Posição: Lateral Direito
Pontos fortes: Marcação, saída de bola e cruzamentos
Clubes: Monte Azul Paulista (2009) e Toledo (2009)
Campeonatos disputados: Paulista (2009) e Paranaense (2009)
Contatos: 9912-9394 (Deusdete) e E-mail: deusdeteap@hotmail.com
























Fotos e textos: Osmar Rebolo Junior

segunda-feira, 5 de julho de 2010

São José foi melhor, mas perdeu em Foz do Iguaçu




Equipe dominou boa parte da partida, mas perdeu por 1x0 na fronteira

O São José fez boa partida na abertura do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Série B, mas no final acabou perdendo por 1x0 para o Foz do Iguaçu, em partida que aconteceu na cidade da fronteira. Depois do injusto resultado, o São José volta às atenções para o jogo do final de semana diante da Portuguesa Londrinense.

Time pressionou, mas placar foi injusto
Mesmo enfrentando o forte calor da fronteira e o vice campeão da fase inicial da Série B, o São José foi para cima do Foz do Iguaçu, desde o inicio, por isso, teve maior posse de bola e os melhores momentos da partida. Aos 36”, William Lima arriscou de longe e a bola passou perto, e aos 44”, a bola sobrou para Danilo, mas a zaga chegou antes do chute, colocando o lance para escanteio.
No tempo final, o Foz equilibrou o jogo, mas quem chegava com perigo ainda era o São José. Aos 5”, o lateral William teve grande chance ao receber sozinho a bola dentro da área, mas no chute o goleiro espalmou. Em lance praticamente idêntico, novamente William chutou e o arqueiro pôs para escanteio.
O Foz teve um bom momento, aos 8”, quando Davi chutou de fora da área e o goleiro Iarley fez a defesa mais bonita da partida.
Entretanto, aos 30”, saiu o gol do Foz. Em jogada pela esquerda, Ícaro entrou livre pelo meio e fez o gol da vitória local.
Aos 40”, Ícaro quase ampliou o placar, mas completamente livre dentro da área, o jogador bateu para fora.
Mesmo com o São José tentando o empate, o gol tirou um pouco do animo do time, que vinha bem, e não teve forças para fazer o 1x1.
No domingo o São José vai enfrentar a Portuguesa de Londrina, em casa. Entretanto a “home” do time pode ser o estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, enquanto que o estádio Caranguejão, em Paranaguá também tem alguma chance de sediar a partida. Tudo porque novamente o Pinhão não passou no laudo de vistoria da FPF.

Estreias
No domingo, o São José estreou quatro jogadores, que chegaram ao clube durante a semana. São eles: O lateral direito Pepo (com passagem pelo Coritiba e que estava no Atlético Ibirama (SC)), o atacante Leonardo (ex Serrano e Operário de Ponta Grossa), o zagueiro Josué (que estava no Carcerense (MT) e o goleiro Iarley (ex Coruípe, de Alagoas).
Mas para a próxima partida, o São José terá as voltas do meia Massai e do atacante Hamilton, que cumpriram suspensão diante do Foz e fizeram muita falta e ainda a do goleiro Dida, também suspenso no domingo.

O Foz postou com Cléberson; Alisson, Índio, Mario e Nelsinho, Amaral (Emérson) e Joel (Tiago Martins), Davi (Tiago Mello) e Brito, Ícaro e Pequi. Técnico: Carlos Nunes.
São José atuou com Arley; William (Moisés), Pepo, Marcão e Zé Tiago, Josué e Danilo, William Lima (Valdecir) e Narciso (Normando), Cigarra e Leonardo. Técnico: Sérgio Veloso.
Arbitragem de Fábio Zoccante, auxiliado por Sidney Pedro da Silva e Fábio Santiago
Renda: R$ 8.620,00 para 1.118 torcedores
Gol: Gilmar, aos 30” do 2º tempo


Por e textos: Osmar Rebolo Junior

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More