É decepcionante, assustador e muito triste a atual situação do Paraná Clube, pois o tricolor vai decaindo a cada ano que passa e em 2011, a torcida está muito assustada, pois em dois jogos pelo Campeonato Paranaense, o time perdeu sem mostrar nenhum tipo de reação que pudesse mudar o panorama destas partidas. A derrota desta vez foi para o Rio Branco, forte candidato ao rebaixamento.
Rio Branco venceu muito fácil
O Paraná Clube começou o jogo mantendo a posse de bola no ataque e chegando com perigo até a área parnanguara, mas assim como aconteceu na estreia, o tricolor mostrou toda a sua fragilidade na linha de frente e nenhuma jogada resultou e lance perigoso. Com isso, o Rio Branco começou a crescer na partida e aproveitar os contra ataques, e num deles, aos 24”, Leandro cruzou a bola na área paranista, Onildo falhou feio e Negreiros bateu no ângulo de Luis Carlos, abrindo o marcador.
Nos minutos seguintes, o tricolor se lançou todo ao ataque, deixando a zaga aberta e em um dos lances do Rio Branco, quase saiu o segundo, mas a arbitragem marcou erradamente impedimento do time do litoral, que fatalmente terminaria em gol.
No segundo tempo, aconteceu a mesma coisa, com o Paraná Clube tentando chegar ao ataque, mas sem nenhuma qualidade, enquanto que o Rio Branco se segurava na defesa e ficava à espera de um contra ataque.
Mesmo atuando com um jogador à menos – já que William foi expulso aos 23 minutos – o “Leão da Estradinha” chegou ao seu segundo, três minutos depois, em cobrança de pênalti convertida por Eduardo Salles. O lance do penal aconteceu em outra falha de Onildo.
Sem ter muito o quê fazer, e escutando os gritos de “vergonha!” vindo por parte da pouca torcida tricolor que assistiu à partida em Paranaguá, o tricolor conseguiu acertar a trave já no final da partida, mas não passou disso e o placar ficou mesmo no 2x0 para o Rio Branco.
No domingo, a situação pode ficar mais assustadora do que já está ou marcar um novo inicio de ano do tricolor, após o resultado do clássico contra o Coritiba, que vai acontecer na Vila Capanema, a partir das 17h.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário