Tricolor e Furacão devem disputar o derby mais fraco de todos os tempos
Paraná Clube e Atlético deram mais uma prova nesta quarta feira, que o clássico entre ambos, no domingo, na Baixada, tem tudo para ser um dos mais ridículos e fracos tecnicamente, pois os dois times novamente deram vexames em suas partidas.
Quando o tricolor vai vencer?
O Paraná Clube enfrentou na Vila Capanema, o também fraco Paranavaí, o que deixou os pouco mais de mil torcedores, esperançosos para a primeira vitória tricolor na disputa, entretanto, o Paraná foi novamente horrível, deixando a torcida mais uma vez sem ter horizontes para o restante da competição.
Após um tempo inicial, no qual o Paranavaí mandou na partida, dando trabalho para o goleiro estreante Jociel Henrique, o tricolor chegou apenas uma vez, quando quase fez um gol do meio da rua.
No tempo final, o Paranavaí continuou mandando na partida, mas foi em um lance isolado que o Paraná abriu o placar. Aos 18”, Renato recebeu a bola dentro da área e chutou na saída de Pedro Castro, fazendo 1x0.
Porém, a animação tricolor durou alguns minutos, porque aos 31”, Roberto cobrou falta do meio da rua, a bola bateu no travessão e no rebote Ferraz marcou.
Nos últimos minutos o Paraná se segurou como pode para não levar a virada e o 1x1 até que acabou ficando de bom tamanho pela qualidade do elenco do Paraná.
Após o jogo, outra vez, a torcida protestou contra jogadores, diretores e o treinador Roberto Cavalo, que está balançando no cargo.
Derrota para um dos times mais fracos do Paraná
A disputa de time mais horroroso da capital teve outro capitulo no jogo da TV, quando o Atlético conseguiu perder por 2x0 para o vice lanterna Cascavel, no oeste do estado.
Jogando sem Paulo Baier, o Furacão teve muitas dificuldades que criar lances de perigo no tempo inicial, já que Guerrón e Branquinho foram os piores jogadores em campo, deixando Lucas sem ação na linha de frente.
Após dois bons momentos de perigo do Atlético na 2ª etapa, foi o Cascavel que aproveitou as falhas da zaga e marcou. Aos 35”, Irineu não teve dificuldades para dominar a bola próxima a área, invadir o setor e chutar na saída de João Carlos.
O pior ainda estava por vir, pois 43”, Quinho recebeu sem marcação, aproveitou a saída errada de João Carlos e bateu por cobertura.
Final: 2x0 para o Cascavel.
Fotos e textos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário