O coxa saiu em vantagem com certa facilidade, mas assustou a sua torcida ao deixar o Rio Branco empatar, mas no fim ganhou tranqüilo de 6x2, conseguindo a 13ª vitória seguida no Campeonato Paranaense, quebrando recorde anterior de doze triunfos consecutivos do Atlético em 2008 e segue na ponta com 21 pontos, cinco a mais que o vice líder, o próprio Atlético, faltando quatro partidas para o final da disputa.
Maior goleada do campeonato
O Coritiba entrou em campo sabendo que uma goleada sobre o fraco Rio Branco sairia ao natural, e logo aos 4’, quando Rafinha certou a trave e no rebote, Pereira, que estava em impedimento, fez o gol, certamente aconteceriam vários gols. Alguns minutos depois, aos 15’, Davi chutou da entrada da área e ampliou para 2x0.
O técnico do Rio Branco, Ney Santos (que pediu demissão após a derrota), mexeu no time e conseguiu logo em seguida, aos 46”, descontar com Negreiros.
No começo do 2º tempo, o Rio Branco se empolgou e igualou o placar aos 5”, com Eduardo Salles, chutando de fora da área.
O inesperado 2x2 até assustou um pouco, mas não demorou muito e o Coritiba voltou à normalidade e assim a goleada logo aconteceu.
Anderson Aquino marcou duas vezes, aos 13’ e aos 15’, completando o placar Bill, aos 24’ e Leonardo, aos 38’. Final: 6x2 para o virtual campeão Coritiba. O coxa volta a campo no domingo às 18h15 diante do Corinthians do Barigui.
Por: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário