domingo, 29 de maio de 2011

Atlético segue dando vexame

O ano de 2011 realmente está sendo marcado pela falta de competência do Atlético, que após o vexame no Campeonato Paranaense e a eliminação da Copa do Brasil, está se repetindo no Brasileirão, pois o Furacão perdeu a segunda partida seguida e segue como vice lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho e gol marcado. O fiasco da vez aconteceu neste domingo, na Baixada, diante do Grêmio. O próximo jogo do Atlético é diante do Palmeiras, no sábado, em São Paulo.

Gol ridículo e atuação horrível
O Atlético entrou com três volantes em campo, o que já deu a sensação de que o time ia dar outro vexame, como tem ocorrido em toda a temporada de 2011.
Nos primeiros minutos, o Grêmio atacou mais e não demorou muito para sair o gol gaúcho – porém marcado pelo zagueiro Rafael Santos, um dos piores do Atlético neste ano.
O lance aconteceu aos 13º do 1º tempo, quando o defensor, sem nenhuma categoria tocou a bola errado, tirando qualquer chance do goleiro Márcio.
A torcida não perdoou e vaiou muito Rafael, que seguiu no time e não foi substituído.
No restante desta etapa, o jogo ficou marcado pelos inúmeros passes errados e nenhuma jogada de perigo do Atlético, enquanto que o Grêmio apenas se defendia.
No tempo final, o Furacão veio com duas mudanças: Branquinho e Nieto nos lugares de Cléber Santana e Adaílton, respectivamente.
O Rubro-Negro até que melhorou um pouco, mas o time gaúcho se fechou em campo a falta de categoria do ataque atleticano ficou visível.
Os melhores lances atleticanos aconteceram já no final da partida, com uma cabeçada de Rafael Santos, que o goleiro Vitor fez grande defesa e nos acréscimos da partida, quando Paulinho acertou o travessão em cobrança de falta.
Muito pouco para um time que lutará contra o rebaixamento para a Série B da competição.
Ao final do jogo, o placar de 1x0 revoltou a torcida atleticana, que xingou vários jogadores, começando pelo fraco Guerrón, passando por Paulinho e com o irresponsável Manoel.

Coxa também perdeu, mas com o time reserva
Jogando em Araraquara, contra o Corinthians, o Coritiba perdeu pelo placar de 2x1, entretanto a equipe foi formada por reservas, já que na quarta feira, o coxa enfrenta o Vasco da Gama e possivelmente a arbitragem, no inicio da decisão da Copa do Brasil.
O Corinthians pressionou bastante na primeira etapa e conseguiu o seu gol, logo aos 4 min, com Paulinho, enquanto que o coxa encontrou muitas dificuldades com o seu ataque reserva.
Por isso, na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira colocou Anderson Aquino em campo e logo o Coritiba começou a pressionar o time paulistano, que mandou a partida no interior do estado, porque não tem estádio próprio.
O gol paranaense saiu aos 29 min, depois que Aquino cruzou para Leonardo empatar de cabeça.
Entretanto, o placar foi novamente modificado no final do jogo, quando em jogada parecida com a do gol do Coritiba, Danilo fez o definitivo 2x1.
Na quarta feira, o Coxa encara o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pela decisão da Copa do Brasil, e no próximo domingo, às 16h, pelo Brasileirão, novo encontro contra o time carioca, no Couto Pereira.
Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior










O

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More