domingo, 5 de junho de 2011

Coxa destroça Vasco da prévia da decisão

O Coritiba entrou com o time reserva, assim como o Vasco da Gama, na partida de hoje no Couto Pereira, mas o coxa mandou um grande recado para o rival, pois na quarta feira o poderio do ataque alviverde também será potente. O placar de 5x1 foi pouco pelo que jogou o campeão paranaense.

Goleada em quinze minutos
O Coritiba começou avassalador contra o time reserva do Vasco da Gama – tão ruim quanto o titular – e massacrou o rival em poucos minutos, sempre tendo no comando o atacante Anderson Aquino, que marcou três gols e ganhou até música no Fantástico. A escolhida pelo jogador foi o hino do clube.
Logo aos 3”, Theco abriu o placar após jogada iniciada por Aquino. Aos 10”, Leonardo tocou para Anderson Aquino, que fez 2x0 e 3x0 após cruzamento de Maranhão, aos 14 minutos.Cinco minutos depois, Leonardo tocou outra vez para Anderson ampliar o alucinante placar para 4x0.
A equipe vascaína teve apenas dois bons momentos de perigo, mas todos pararam nas mãos do eficiente goleiro Vanderlei.
Com a vitória mais que garantida, o coxa voltou mais tranqüilo no segundo tempo, valorizando bastante a posse de bola e dando ritmo de jogo para os atletas reservas.
Aos 19”, Everton Ribeiro tocou para Maranhão, que bateu sem ângulo para fazer o 5x0. Este lance mostrou que um dos caminhos para o coxa vencer o Vasco na quarta feira, são as jogadas pela direita, pois o goleiro Fernando Prass, que jogará na decisão, tem muitas deficiências para defender deste lado.
O Vasco ainda fez um gol, aos 22”, com Elton, mas nada que passe a impressão de que posse segurar o favoritismo do Coritiba na decisão de quarta feira.
Final: 5x1, com dezessete mil torcedores e muita animação para a grande decisão da Copa do Brasil.

Atlético e Paraná: Vale a pena comentar?
Ontem, os dois times fizeram o que infelizmente suas torcidas já estão acostumadas a ver: Grandes vexames.
O Furacão até que jogou razoavelmente bem, mas em outra falha de Manoel, levou um gol de cabeça do seu ex-jogador, Chico, que perdeu de 1x0 para o Palmeiras.
Perto dali, o Paraná também perdeu por 1x0 para o fraco Americana – time sem torcida, história e que até pouco tempo atrás se chamava Guaratinguetá.
Não temos mais o que comentar sobre estes times.


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More