domingo, 13 de maio de 2012

Nos pênaltis, Coritiba leva o tricampeonato

Finalmente acabou o horrível campeonato paranaense, com o tricampeonato paranaense, conquistado pelo Coritiba, que nos pênaltis venceu o Atlético, por 5x4, após um empate fraco em 0x0.
O grande nome de partida foi Vanderlei, que defendeu o pênalti de Guerrón, fazendo a alegria dos mais de 26 mil coxas que comemoraram muita a conquista do time.

Empate em 0x0 o tempo normal e emoção nos pênaltis Em noventa minutos não houve nenhum lance de perigo, tanto que os goleiros Rodolfo e Vanderlei foram meros expectadores da disputa.
Durante a etapa inicial, o Atlético foi melhor na partida, dominando as laterais e o meio de campo, mas sentiu a falta de um “matador” e qualidade na frente.
Foram cinco bons momentos criados pelo Furacão, mas todos com falhas na hora da conclusão. Na volta do intervalo, foi a vez do Coritiba mandar a partida.
Mas fez a mesma coisa que o rival no tempo anterior, dominando todos os setores do campo, mas não criando nenhuma grande chance de gol.
E assim a decisão foi para os pênaltis, que consagrou o goleiro do Coritiba, Vanderlei. Pelo atleticano, Alan Bahia, Deivid, Zezinho, Guerrón e Ligüera cobraram os lances, sendo que Guerrón errou a 3ª cobrança, enquanto que pelo lado alviverde, Lincoln, Roberto, Júnior Urso, Everton Costa e Éverton Ribeiro acertaram as cobranças, sendo que Éverton Ribeiro fez o gol do título.
A alegria tomou conta do Couto Pereira, com a conquista do tricampeonato do Coritiba e saiu das arquibancadas do estádio para se espalhar pelas ruas da cidade e região metropolitana.
Texto: Osmar Rebolo Junior
Fotos: Goleada FC e assessoria de imprensa do Coritiba
Videos: Site Youtube

Fotos e videos do jogo


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More