Por: Osmar Rebolo Junior
A disputa da Série A de Curitiba pode ter uma mudança na classificação, caso fique provado que o atacante Io-Io, do Trieste, realmente teria jogado o clássico contra o Iguaçu, após ter levado três cartões amarelos. Se isso acontecer, a equipe de Santa Felicidade perderia seis pontos pela escalação do jogador. No sábado, o treinador do Trieste, Ivo Petry, disse que a equipe controla os cartões que os seus atletas recebem nas partidas, por isso, a denúncia que foi feita pelo Vila Fanny e acatada pelo TJD, não seria procedente. E Ivo ainda cutucou o time fanniense. “Eles (Vila Fanny) alegam que o Io-Io jogou de forma irregular, mas existe a noticia de possíveis irregularidades nas escalações de jogadores fannienses da categoria de juniores”, falou.
Também a equipe do site Balançando a Rede escutou uma conversa informal entre um diretor do próprio Vila Fanny com alguns repórteres de rádio que faziam a cobertura do jogo entre Trieste x Vila Fanny, e segundo essa pessoa, alguns atletas do clube da BR-116 estariam suspensos do jogo de sábado, por causa do 3º cartão amarelo, mas pela FPF, nada constava. “Eu poderia agir de má fé, e escalá-los para esta partida (diante do Trieste), mas não fiz isso’, comentou.
Partidas canceladas
O jornalista Levi Mulford, da Tribuna do Paraná fez um comentário, que realmente pode vir a virar notícia de fato, que seri o cancelamento de duas partidas, Urano x Vila Hauer e Santa Quitéria x Nova Orleans, já que ambas não interferem em mais nada na chave A.
0 comentários:
Postar um comentário