Não foi Não era bem a atuação que a torcida queria, mas na estreia do treinador Roberto Fonseca, o Paraná Clube conseguiu vencer o bom time do Salgueiro, de Pernambuco, no sufoco do 1x0, mas que deixou o tricolor até o inicio desta rodada, com sete pontos na 5ª posição. Na terça feira, às 19h30, o tricolor tem o primeiro grande confronto na Série B, contra o Goiás.
Boa atuação só no 1º tempo
O jogo começou com o tricolor colocando pressão para cima do time pernambucano, o que faltou durante o estadual, e logo as chances começariam a aparecer.
Na primeira, Wellington cobrou falta na trave do goleiro Marcelo e depois o ataque paranaense ainda teve duas outras boas chances de marcar, mas a zaga rival levou a melhor.
O gol tricolor não demorou para sair. Aos 20”, o zagueiro Luciano Castán fez de cabeça o 1x0 e deu a impressão que mais gols sairiam.
Só que no restante deste tempo, o jogo decaiu e a única boa chance foi do Salgueiro, em uma bola que acertou a trave.
No tempo final, o Paraná levou pressão do visitante, que só não empatou a partida porque os seus atacantes falharam em todas as conclusões.
Com a entrada do defensor Serginho no tricolor, ficou visível que o 1x0 estava de bom tamanho e assim terminou o jogo, sem nenhuma grande chance de gol e com o Salgueiro chegando mais ao ataque.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário