Após ter dificuldades para vencer a defesa do bom time do Arapongas, o Coritiba veio com tudo no tempo final e goleou por 4x1, resultado que faz o coxa dormir na liderança do Paranaense até a rodada de amanhã. Marcel e Lincoln novamente foram os destaques do bicampeão estadual.
Outra goleada, mas não foi fácil
O jogo começou com o Coritiba indo para cima do outro alviverde, o Arapongas e logo aos 9’, em um chute de fora da área, Lincoln abriu o placar.
Parecia que mais gols viriam, mas o árbitro Adriano Milczvski não marcou pênalti claro em cima Lincoln, o que revoltou todo o Couto Pereira, tanto que a torcida “homenageou” várias vezes o apitador.
O Arapongas também incomodou no ataque, e aos 21” empatou com Sandro, que invadiu a área facilmente, mostrando que a defesa é o ponto fraco do Coritiba em 2012, e marcou o gol.
Aos 40 min, veio o segundo gol, em jogada toda construída pelos dois destaques alviverdes nesta temporada: Lincoln, que deu um passe preciso para Marcel marcar.
Na volta do intervalo, o coxa veio com mais disposição e não deu chances pra o time do interior. Aos 5 min, Rafinha invadiu a área e deu um lindo toque por cima do goleiro, fazendo um golaço.
A partir daí, com o jogo garantido, o coxa passou a apenas tocar a bola, mas ainda deu tempo de marcar mais um gol, o último da partida. Já nos acréscimos, Emerson fez de cabeça o 4x1.
Líder da competição no sábado e podendo ser geral dependendo do resultado do confronto de amanhã entre Cianorte e Atlético, o Coritiba agora se prepara para encarar o Londrina, na quarta feira, no estádio do Café.
Na outra partida deste sábado, o Londrina foi até Iraty e empatou com o time da casa em 1x1.
Por: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário