Por: Osmar Rebolo Junior
Atlético faz 4x0 e já soma onze pontos, na segunda posição da disputa
O Atlético jogou muito bem diante do Cianorte, em partida que aconteceu hoje à noite na Baixada, e fez 4x1, com gols de Rhodolfo, Manoel, Bruno Mineiro e Marcelo, deixando os doze mil torcedores que foram ao estádio, empolgados com o desempenho do time, principalmente após os dois últimos jogos da equipe, no Campeonato Paranaense.
Atlético jogou bem
O Atlético está se encontrando após um turbulento inicio de ano, quando tropeçou nas duas primeiras rodadas, e vem apresentando uma grande evolução técnica e também de entrosamento, e ainda sem as invenções do treinador Antônio Lopes, o time venceu mais uma na competição, após fazer uma grande partida. A vitima foi o Cianorte, que saiu de Curitiba com 4x1 no placar. A vitória foi definida já na etapa inicial, quando o Rubro-Negro fez 3x0, com gols de Rhodolfo, aos 12, Manoel, aos 28, e Bruno Mineiro, aos 41, fizeram os gols. Na etapa final, Marcelo, aos 10”, fez um golaço de fora da área, enquanto que também em um lindo chute, Leandro descontou aos 42min para o time interiorano.
Com a vitória, o Atlético pulou para o 2º lugar, com onze pontos – sete a menos que o líder Coritiba.
Coxa mais líder do que nunca
Com um gol marcado por Marcos Aurélio, aos 5 minutos do tempo final, o Coritiba venceu por 1x0 o Operário Ferroviário, no estádio Germano Kruger, que recebeu mais de sete mil torcedores. Com o resultado, o time comandado por Ney Franco, alcança a sexta vitória seguida na competição, com 100% de aproveitamento – 16 pontos na classificação, contra onze do vice Atlético.
Demais resultados
Em Paranavaí, o ACP venceu de virada o Serrano, por 2x1. O time visitante saiu na frente com Massai, enquanto que Rilber e Jean Carlos fizeram para o Vermelhinho.
Em Iraty, o time da casa goleou o Rio Branco, por 4x0, com gols de Eydison, Airton, Marquinhos e Ceará. Após o jogo, o técnico Nilo Neves foi demitido do comando técnico do clube de Paranaguá.
Classificação
Fotos do jogo
Por: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário