Equipe teve muito trabalho para passar pelo time dos Los Coyudos
Por: Osmar Rebolo Junior
O XV de Pinhais suou a camisa, mas venceu o Los Coyudos, no sábado, no estádio Municipal de Quatro Barras, e alcançou os dezesseis pontos na ponta do grupo Nilson Lara, faltando uma rodada para o término da fase inicial da Copa Folha de Tamandaré. O placar de 2x1 foi construído por Celinho e Chumbinho, que fizeram com que o XV dependa somente de si para se garantir como ponteiro da chave.
Vitória no sufoco
O XV de Pinhais levou a melhor no sábado de muito sol, que castigou os dois times que se enfrentaram no estádio Municipal de Quatro Barras. Mas a equipe Pinhaense, mostrou estar mais preparada fisicamente do que o rival, e tratou de abrir o marcador logo na primeira etapa, com o jogador Celinho. No tempo final, com as equipes cansadas, o jogo caiu um pouco de produção, voltando a ganhar emocção somente nos minutos finais, quando o Los Coyudos empatou de pênalti, e Chumbinho decretou a vitória de 2x1 para o XV de Pinhais.
O resultado deixou o time com 16 pontos, um a mais que o 7 de Setembro, faltando uma rodada para o término desta fase.
XV de Pinhais - Fernando; Vitor, Marcelo, Chumbinho e Mumu, Roça e Diogo, Maurício e Felipe, Celinho e Luis. Ainda: Maikon. Técnico: Ailton Sherek.
Classificação
0 comentários:
Postar um comentário