Equipe do treinador Ivo Petry ganhou com facilidades de 7x0, na partida que serviu para avaliar alguns jogadores
Por: Osmar Rebolo Junior
No sábado de manhã, o Internacional de Campo Largo fez um amistoso em Morretes, no litoral paranaense, diante do Operário e venceu por 7x0, com todos os jogadores do elenco participando da disputa, que valeu para o treinador Ivo Petry fazer algumas analises para definir oficialmente o elenco que vai participar da Taça Paraná, que começa em março.
Amistoso de preparação
O Internacional de Campo Largo fez o segundo amistoso de preparação visando a disputa da Taça Paraná, que começa em março, e jogou diante do Operário de Morretes, no litoral do estado, no sábado de manhã. O time campo-larguense, que no meio de semana enfrentou o Combate Barreirinha, venceu o quadro litorâneo por 7x0.
O tempo inicial teve dois tempos distintos, pois nos primeiros noventa minutos, o Inter atuou com uma formação que venceu por 4x0, com gols de João do Circo, Moro, Fabinho e Julianinho. Esta formação pode ser a titular durante a Taça Paraná, já que teve a atuação dos atletas mais experientes nas competições amadoras.
No tempo final, com outra formação, o Internacional fez mais três tentos, com Leandro e Marcelo Evangelista (2), totalizando o tranqüilo 7x0.
Fabiano, João do Circo, Guilherme, Paulo Sérgio e Anderson, Everson e Raio-X, Geraldinho e Fabinho, Moro e Julianinho formaram o time na etapa inicial, enquanto André, Glauco, Edivaldo, Ricardo Moro e Rafael, Germano e Silvinho, Leandro e Marcelo Evangelista, Raio-X e Nilvano.
Comissão técnica: Ivo Petry, auxiliado por Guimarães (socorrista), Carlos (preparador físico), Emerson (preparador de goleiros) e Dorival, Edgar e Robson (equipe de Staff). A imprensa acompanhou a delegação, com o jornalista Osmar Rebolo Junior (Jornal e Site Balançando a Rede), cinegrafista Wasyl Stuparik e Edi Nassar (Rádios FM 98,3 de Campo Largo e AM HP 1400).
O Operário postou com Leandro; André, Jhonatan, Kiko e Gilmar, Nico e Marcos, Luizinho e Medina, Ivo e Dário. Técnico: José Bonatto.
Definindo o elenco
O técnico Ivo Petry falou que o amistoso serviu para analisar o elenco e definir quem vai ficar no time que disputará a Taça Paraná. “Uns seis atletas ainda estão sendo avaliados para sabermos se reunirão condições para integrarem o Internacional na Taça Paraná”, falou o treinador, lembrando também que alguns outros atletas não puderam participar da partida, já que estavam trabalhando, como foi o caso do goleiro Clodoaldo.
Confraternização depois do jogo
Como já é tradição nos amistosos dos times dirigidos por Ivo Petry, após os jogos realizados em Morretes, todo o elenco, comissão técnica e imprensa se reúnem em um restaurante na cidade, e no sábado não foi diferente, cercado de animação dos participantes da confraternização.
(Em breve, fichas de todos os jogadores do Inter)
Fotos: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário