Branquinho foi o nome do jogo contra o Atlético Goianiense
O Atlético Paranaense embalou de vez na competição ao vencer fora de casa, em Goiânia, o seu xará local por 2x1, com destaque para Branquinho, que fez os dois gols do Furacão. O resultado deixa o time Rubro-Negro próximo da zona de classificação para a Taça Libertadores da América, com 34 pontos, na 7ª colocação.
Inicio avassalador
O Atlético começou o jogo como se estivesse atuando na Baixada, pois comandou as iniciativas de gols. Logo aos 6min, Maikon Leite acertou uma bola no travessão e no rebote Branquinho abriu o placar. O mesmo Branquinho, aos 14min, recebeu a bola, carregou para a área e chutou na saída do goleiro, fazendo 2x0.
O 3º gol quase saiu aos 22min, depois que Chico aproveitou de cabeça um escanteio, mas o goleiro Márcio fez grande defesa.
O Rubro-Negro ainda teve mais duas chances de ampliar, mas a zaga goianiense aliviou, enquanto que o Atlético Goianiense quase descontou aos 46’, com Jairo, que acertou o travessão.
Na etapa final, o time da casa veio muito melhor que o Furacão, e diminuiu aos 14”, com Diogo Galvão, que acertou um chute de fora da área.
O Furacão respondeu com Branquinho, que aos 23min, quase fez o seu terceiro gol, mas o goleiro Márcio fez boa defesa.
Nos minutos finais, a equipe de Goiânia incomodou bastante a defesa atleticana, mas no final, vitória do Furacão, por 2x1, e caminho da Libertadores em aberto para o Rubro-negro.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goiâniense 1x2 Atlético Paranaense
Local: Estádio Serra Dourada
Arbitragem: Carlos Simon (Mediana)
Público Pagante: 2.500
Renda: R$ 39.210
Gols: Branquinho, aos 6 e aos 15 do 1.º tempo (CAP); Diego Galvão (ATG) aos 14 do 2.º tempo.
Amarelos: Pituca (ATG), Bruno Mineiro (CAP).
Atlético Goianiense: Márcio; Victor Ferraz Dida (aos 12 do 2º), Jairo, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho (Anaílson, aos 9 do 2º), Róbston, Diguinho (Diogo Galvão, aos 18 do 1º) e Elias. Técnico: René Simões.
Atlético Paranaense: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa (Héracles, aos 30 do 2º); Vitor, Chico, Branquinho (Iván Gonzales, aos 30 do 2º) e Guerrón (Élder Granja, aos 36 do 2º); Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Por: Osmar Rebolo Junior
Confira os gols do Furacão
0 comentários:
Postar um comentário