Foi difícil e sofrido, mas o Paraná Clube encerrou a série de cinco jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, ao vencer o ASA de Arapiraca, por 2x1, hoje à noite na Vila Capanema. Com 23 pontos, o tricolor subiu para a 10ª colocação, podendo melhorar ainda mais a sua situação, se vencer o Bragantino, na terça feira, no interior paulista.
Vitória quase no final do jogo
O Paraná entrou em campo muito pressionado pela torcida, pois vinha de cinco jogos sem vitória na competição, e mostrou que poderia vencer o jogo, depois de criar boas jogadas de gol. Aos
O gol tricolor saiu aos 40min, depois de Wanderson cruzar para William dominar e chutar para abrir o placar.
No 2º tempo, o ASA veio com muita velocidade e empatou aos 5min, depois de Rodriguinho fazer jogada individual pela esquerda e cruzou para Júnior Viçosa, na pequena área, empurrar com a coxa para empatar a disputa.
Aos 9min, o quase virou, depois que Júnior Viçosa recebeu de Anderson, entrou na área pela direita e chutou forte. Juninho salvou o Paraná.
O alivio tricolor veio aos 33min, quando Wanderson cruzou para o estreando Anderson Aquino (que veio emprestado pelo Atlético) marcar o gol da vitória paranista.
Final: Paraná 2x1 ASA.
Paraná 2x1 ASA
Local: Vila Capanema
Arbitragem: Émerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Janetter Mara Arcanjo (MG)
Cartões amarelos: Plínio, Claudiney Rincón, Paulo Musse, Nena, Anderson (ASA), Diogo, William, Chicão, Wanderson e Kim (Paraná)
Gols: William, aos 40 min do primeiro tempo. Júnior Viçosa, aos 5 min; Anderson Aquino, aos 33 min do segundo tempo.
Paraná Clube: Juninho; Alessandro Lopes (Diogo), Luis Henrique e Diego Correia; Jefferson (Murilo), Chicão, Luíz Camargo Wanderson e Kim (Anderson Aquino); Rodrigo Pimpão e William. Técnico: Marcelo Oliveira.
ASA: Paulo Musse; Maisena, Plínio, Éwerton (Edson) e Magal; Audálio, Claudiney Rincón (Rodriguinho), Cal, Cleyton, Anderson (Nena) e Júnior Viçosa. Técnico: Viça.
Por: Osmar Rebolo Junior
Acompanhe a vitória paranista no vídeo publicado no site youtube.com
0 comentários:
Postar um comentário