O Coritiba está dando muito sopa para o azar, pois perdeu a sua quarta partida em cinco jogos, mas se manteve no G4, agora na 3ª colocação, entretanto, está evidente que o nível técnico do coxa está despencando e se continuar assim, o G4 ficar apenas no sonho nas próximas rodadas. O vexame deste sábado foi diante do Guaratinguetá, no interior paulista, na partida que terminou em 1x0 para o time da casa.
O clube paranaense tenta a sua recuperação na terça feira, diante do Náutico, às 16h, em Joinville.
Outra derrota na bagagem
Apesar do calor, acima de 30 graus, as duas equipes imprimiram um ritmo forte, com chances para ambos os lados. O Coritiba chegou com perigo, logo aos 2 minutos. Marcos Aurélio recebe um passe da esquerda, dominou na marca do pênalti, limpou para a perna direita, mas chutou no meio do gol.
O jogo era corrido, mas com muitos erros de passes. Aos 16 minutos, Enrico tocou mal, no meio de campo, e permitiu que Marcinho arrancasse e batesse da entrada da área. Vanderlei voou no ângulo direito e desviou.
No lance seguinte, o Coritiba perdeu chance incrível. Rafinha lançou Enrico, que penetrou na área pela direita, mas bateu mal, cara a cara com o goleiro.
Nos quinze finais do primeiro tempo, o Guarantinguetá passou a dominar o jogo. O Coritiba não conseguia sair de trás e acabou levando o gol, aos 39 minutos. Jeci cometeu falta sobre Lúcio Flávio, na intermediária. O zagueiro Everton bateu muito forte e acertou o canto esquerdo de Vanderlei.
O Guaratinguetá voltou marcando forte, no campo de ataque e, aos 4 minutos, não ampliou por milagre. Serginho cruzou da direita, rasteiro, a bola passou pela zaga e Lúcio Flávio, dentro da pequena área e com o gol aberto, tocou para fora.
Esta foi uma das poucas chances criadas no segundo tempo, no qual os dois times apresentaram um futebol pobre. As modificações feitas pelo técnico Ney Franco não surtiram efeito e o Coritiba perdeu todo o poder ofensivo. Preso na marcação do time da casa não levava nenhum perigo ao gol de Saulo.
Apesar de o árbitro ter acrescentado 6 minutos ao tempo final, o Coritiba não conseguiu criar uma chance real para empatar a partida.
Por: Osmar Rebolo Junior, com informações do site www.uol.com.br
GUARATINGUETÁ 1 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Dário Rodrigues Leite
Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), auxiliado por Wagner de Almeida Santos (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Jeci, (Coritiba); Saulo, Gustavo Bastos, Renato Peixe (Guaratinguetá)
Gol: Everton, aos 39 min do primeiro tempo
Guaratinguetá: Saulo; Régis (Léo Silva) , Éverton , Gustavo Bastos e Renato Peixe ; Célio , Roberto, Marielson (Leandro) e Marcinho ; Lúcio Flávio (Wagner) e Serginho.
Técnico: Roberto Fonseca.
Coritiba: Vanderlei; Ângelo (Marcos Paulo), Jeci, Pereira e Lucas Mendes (Leonardo); Andrade, Léo Gago, Rafinha e Enrico, Marcos Aurélio (Triguinho) e Betinho.
Técnico: Ney Franco.
Confira o gol que decidiu o jogo
0 comentários:
Postar um comentário