sábado, 16 de outubro de 2010

Atlético vence e se reaproxima do “Z3”

Furacão fez 2x1 no Goiás e ficou a três pontos da área de classificação para a Libertadores
O Atlético voltou a marcar e vencer depois de três partidas, e segue sonhando com uma vaga para a Taça Libertadores da América, pois a vitória de 2x1 sobre o Goiás, deixou a equipe atleticana com 46 pontos – três a menos que o Corinthians, que é o 3º colocado. No próximo domingo, às 16h, o Furacão tem um jogão contra o Fluminense, que vem caindo na competição e se o Rubro-Negro vencer o rival, se aproximara ainda mais dos três lideres da disputa.

Vitória em lances individuais

O Atlético entrou em campo com o apoio de quinze mil torcedores, que acreditavam na vitória para ver o Furacão se aproximar na zona de classificação para a Taça Libertadores da América, e logo no inicio, o time presenteou o torcedor com um gol. Aos 4min, Branquinho acertou um bonito chute de fora da área e abriu o placar. Sempre melhor que o time goiano na disputa deste sábado, o Atlético poderia ter aumentado a vantagem em dois lances de ataque, um com Paulo Baier, que acertou a trave em uma cobrança de escanteio e depois com Rhodolfo, em uma cabeçada.
No tempo final, o Goiás até ameaçou incomodar com alguns bons lances do ex atleticano Rafael Moura, mas o Furacão ampliou a vantagem aos 24min, depois que Claiton cruzou pela direita, e quase sem ângulo, Ivan Gonzalez marcou.
O rival ainda descontou com Rafael Moura, aos 36min, mas nada que diminuísse a festa do Rubro-Negro, que mantêm vivo o sonho da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
Atlético 2x1 Goiás
Local: Baixada
Arbitragem: Carlos Eugenio Simon (atuação mediada como de costume)
Renda: R$ 188.020,00
Público: 15.523 torcedores
Cartões amarelos: Paulinho, Marcão e Wellington Saci
Gols: Branquinho, aos 4' do 1º tempo e Ivan González aos 24'; Rafael Moura, aos 36' do 2º tempo.
Atlético: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier (Claiton) e Branquinho (Mithyuê); Maikon Leite (Ivan González) e Guerrón. Técnico: Sérgio Soares.
Goiás: Harlei; Valmir Lucas, Marcão (Éverton Santos) e Ernando; Douglas, Wellington Monteiro (Marcelo Costa), Amaral, Wellington Saci e Júnior (Carlos Alberto); Felipe e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.
Fotos e texto de Osmar Rebolo Junior

Confira os gols do Atlético







0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More