domingo, 24 de outubro de 2010

Estava na cara que o árbitro meteria a mão no Atlético

Furacão ficou no 2x2 contra o Fluminense, que teve o árbitro Wilson Luis Seneme como seu principal “jogador”
Em uma das arbitragens mais vergonhosas dos últimos meses no Brasil, o Atlético ficou no empate de 2x2 diante do Fluminense, em uma partida que o árbitro Wilson Luis Seneme, deixou de marcar um pênalti claro em Guerrón e deu outro, que não houve, para o time carioca. Por causa da palhaça da arbitragem, o Furacão caiu para a 8ª colocação, 43 pontos. Na quinta feira, o Rubro-negro encara o São Paulo, às 21h, em Barueri.

Wilson Luis Seneme não deixou o Atlético vencer
Logo após sair o nome do árbitro, durante a semana, que apitaria a partida do Atlético contra um time do Rio de Janeiro, a torcida atleticana já sabia o que iria acontecer: O Furacão seria prejudicado outra vez no Campeonato Brasileiro por um árbitro mal intencionado, que ajudaria o time do “Eixo Rio-São Paulo”, e foi o que aconteceu com a arbitragem do paulista Wilson Luis Seneme.
O jogo começou bem equilibrado, mas sem nenhum lance de perigo, se bem que quando o Atlético conseguia se aproximar da área adversária, o árbitro logo “arranjava” alguma coisa para parar o jogo.
Os primeiros 45 minutos se resumem em três lances. Dois do Atlético, em jogadas de Paulinho e Guerron, enquanto que o Fluminense, quase marcou em uma cabeçada de Washington, que o goleiro Neto fez ótima defesa.
No tempo final, o Atlético veio bem melhor, e aos 17 min, abriu o placar com um gol contra de Washington. Após cobrança de escanteio de Paulo Baier, a zaga aliviou, a bola sobrou novamente para o capitão atleticano, que cruzou para a área, encontrando o atacante rival, que de cabeça escorou para o próprio gol.
No lance seguinte, veio a confirmação que a arbitragem estava pronta para prejudicar o Furacão. Guerrón sofreu pênalti escandaloso de Diguinho, mas Wilson Seneme nada marcou, logo em seguida, Marquinho chutou de longe e empatou a partida.
Mesmo jogando contra árbitro, o Furacão fez 2x1, aos 39 min, com Wagner Diniz, que pegou a sobra de bola, após o fraco Nieto errar a finalização.
Aos 42 min, o árbitro conseguiu o seu objetivo ao “achar” um pênalti de Ivan Gonzáles em Tartá. Na cobrança, Conca empatou o jogo em 2x2.
Após a partida, a torcida atleticana saiu com uma certeza: Fluminense que nada, o grande rival de domingo foi o árbitro Wilson Luis Seneme.
Por: Osmar Rebolo Junior

FICHA TÉCNICA
Atlético 2x2 Fluminense
Local: Baixada
Competição: Campeonato Brasileiro, 31ª rodada.
Arbitragem: Wilson Luis Seneme (Ridícula!!!)
Renda: R$ 425.490,00
Público: 23.447 torcedores
Cartões amarelos: Paulinho, Carlinhos, Rodriguinho e Tartá
Gols: Paulinho, Carlinhos, Rodriguinho e Tartá
Atlético: Neto; Élder Granja (Wagner Diniz), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor (Nieto), Paulo Baier e Branquinho (Ivan González); Bruno Mineiro e Guerrón. Técnico: Sérgio Soares.
Fluminense: Ricardo Berna; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Júlio César); Diogo (Fernando), Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho (Tartá) e Washington. Técnico: Muricy Ramalho.


Veja as fotos do jogo


Assista aos gols da palhaçada de domingo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More