O Coritiba não conseguiu quebrar o tabu de jamais ter vencido o São Caetano, jogando fora de casa, mas o placar de 3x1 não teve conseqüências maiores para o verdão, que segue tranqüilo na ponta do Campeonato Brasileiro da Série B, com 60 pontos, dois a mais que Figueirense e Bahia – rival da próxima terça feira, também longe de casa, às 21h.
Na partida deste sábado, o placar foi aberto aos 23 min, com o ex. coxa Henrique Dias, de pênalti. Ainda no tempo inicial, o coxa empatou com Enrico, aos 40 min, aproveitando um rebatida do goleiro Luis.
Antes deste gol, o Coritiba foi prejudicado pela arbitragem do mato-grossense Wagner Reway, quando Léo Gago chutou para o gol, a bola sobrou para Triguinho, que fez o tento, Wagner marcou impedimento que não houve.
No tempo final, o time da casa fez 2x1, logo aos 3 min, quando Everton cruzou para Henrique marcar novamente.
Com o resultado, o coxa foi obrigado a partir para o ataque e acabou levando mais um tento, aos 12, com Everton, que invadiu a área, passou por Edson Bastos e fez o tento.
Ficha técnica
São Caetano 3x1 Coritiba
Estádio Anacleto Campanella
Arbitragem: Wagner Reway (MT), Vinícius da Vitória Nascimento (RJ) e Vinícius Barone Pampurre (RJ)
Cartões amarelos: Jeci, Edson Bastos, Rafinha, Geraldo (Coritiba); Eduardo (S.Caetano)
Expulsão: Léo Gago
Gols: Henrique Dias, aos 23” do 1º tempo, Enrico, aos 40” do 1º tempo, Henrique Dias, aos 3” do 2º tempo e Éverton Ribeiro, aos 12” do 2º tempo
São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Fernandinho; Moradei, Romário, Cléber (Luciano Mandi) e João Paulo (Eduardo); Everton Ribeiro (Augusto Recife) e Henrique Dias. Técnico: Toninho Cecílio.
Coritiba: Edson Bastos; Cleiton, Lucas Mendes e Jeci (Marcos Aurélio); Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho (Geraldo); Enrico (Bill) e Leonardo. Técnico: Ney Franco.
Por: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário