Jogo entre Vila Hauer e Roça Grande ficou para sábado
Por: Osmar Rebolo Junior
De nada adiantou para o Milan o apoio da torcida e a vantagem de poder vencer por apenas 1x0 para se garantir na decisão do Campeonato de Quarentinhas, pois a equipe são-joseense perdeu para o Santa Quitéria por 2x1 e foi eliminado da decisão da competição. Agora, o Santa Quitéria espera o vencedor de Vila Hauer x Roça Grande para saber contra quem decide o título da disputa.
Zebra em São José dos Pinhais
Tudo estava a favor do Milan. O time havia empatado fora de casa com o Santa Quitéria, no jogo de ida, por isso, uma vitória de 1x0 já garantiria o time na decisão, e ainda mais, o Rubro-Negro jogava no estádio Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais, mas mesmo assim, o time perdeu para o rival pelo placar de 2x1, e ficou de fora da decisão do Campeonato de Quarentinhas.
Jogando sem o goleiro Ricardo Pinto, que participou da Maratona Ecológica de Curitiba, e de Saulo, que estava machucado, o Milan foi melhor durante toda a partida, mas levou muito azar na hora das conclusões, enquanto o rival teve a rigor mesmo somente as duas chances que terminaram em gols.
O primeiro saiu aos 15’ do 1º tempo, quando o goleiro Jefferson não cortou um cruzamento e Zeca fez o tento. Ainda nesta etapa, aos 25”, o mesmo Zeca chutou uma bola do meio de campo, a bola pegou velocidade com o vento que soprava a contra o arqueiro Rubro-Negro, e entrou na meta de Jefferson. O Milan ainda acertou uma bola na trave na primeira etapa, mas não conseguiu o gol.
No 2º tempo, o Milan quase não saiu da área do Santa Quitéria, mas o gol insistia em não sair. O tento de desconto acabou saindo aos 35”, após um cruzamento de Afrânio, Castro fez o 2x1. Já na marca dos quarenta minutos, o Milan chegou anotar um gol com Castro, mas o atacante estava impedido.
No final, o placar ficou no 2x1 para o finalista Santa Quitéria.
Milan – Jefferson; Pinga, Celinho, Afrânio e Cabelo, Marino, Dionei, Barrabás e Pastor, Castro e Adio. Ainda: Joarez, Deni e Miguel. Técnico: Carlinhos.
Santa Quitéria – Nilson; Carlinhos, Biro-Biro, Edson e Ferreira, João Caverna e Ziquita, Nelson e Elizeu, Zeca e Jackson. Téc: Mocelin
Não saiu a outra partida
A outra semifinal era entre Vila Hauer e Roça Grande, que iria acontecer no estádio Donato Gulin, mas o gramado estava sem marcações nas linhas e ainda por cima, a chuva que caiu no final da manhã de domingo piorou ainda mais a situação do local. Por isso, o árbitro Alessandro Braida não deu condições de jogo.
O presidente da Associação do Esporte, Leônides Dreveck, tratou de conversar rapidamente com os diretores das equipes para acertar uma nova data. Minutos depois ficou definido que no sábado, ás 16h, Vila Hauer x Roça Grande se enfrentam no estádio Ismael Gabardo, do Vila Fanny.
Quanto á decisão, sabe-se que a partida de ida será realizada no meio da próxima semana, entre terça e quinta feira, e a grande decisão no sábado dia 05/12 ou do domingo (06/12). Até sexta feira a data correta deve ser confirmada oficialmente pela organização da competição.
Fotos: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário