Placar de 2x2 deixa tudo igual para a partida de volta no próximo sábado
Por: Osmar Rebolo Junior
Em um jogo emocionante, que só foi decidido nos minutos finais, Vila Hauer e Trieste empataram em 2x2, no estádio Donato Gulin, e deixou tudo igual para o jogo da volta em Santa Felicidade, no outro sábado. Disputa chegou a ser paralisada por cinco minutos, após o Trieste fazer 2x1, mas acabou seguindo normalmente, para a sorte Hauense, que conseguiu o empate no lance final.
Empate de 2x2 definido nos minutos finais
Vila Hauer e Trieste fizeram um jogo cercado de expectativa já que os dois times já tinham feito um grande confronto na primeira fase. O jogo no estádio Donato Gulin, na Vila Hauer, viu desde o inicio, o time da casa indo para cima, mas falhando na hora de finalizar as jogadas, enquanto isso, o Trieste apostava nos contra-ataques, sempre levando perigo para a meta de Yuri.
Em uma dessas jogadas, aos 28” do 1º tempo, Guilherme lançou a bola para a área, a zaga se atrapalhou, e Geraldinho chutou para o gol.
Somente no tempo final é que realmente o ataque hauense se acertou, e depois de três jogadas de perigo, finalmente o gol saiu, aos 25”, quando Fernandinho fez o tento de empate.
A partida se encaminhava para o final do jogo, em 1x1, mas aos 46”, após um escanteio cobrado por Hideo, o goleiro Yuri foi espalmar e colocou para dentro do gol. Enquanto o Trieste comemorava, os jogadores do Vila Hauer correram para o juiz Anderson Gonçalves e para o auxiliar Wesley Marmitt, alegando que o arqueiro teria sofrido uma falta, que não houve.
A arbitragem chegou a deixar o campo, mas o diretor do Vila Hauer, Emilio Farias garantiu a segurança do trio, e o jogo continuou por mais três minutos.
Este tempo foi o suficiente para Fernandinho aproveitar uma falha da zaga triestina e sem marcação dentro da pequena área, empatou o jogo em 2x2.
Ficha Técnica
Vila Hauer – Yuri; Valdik (Joãozinho), Italiano, Alex e Renatinho (Cigano), Fabinho (Rafael) e Leandro, Luis Augusto e Rogerinho, Fernando e Fernandinho. Téc: Marinho Lima.
Trieste – André; Alisson, Guilherme, Nem e Anderson, Alan e Kuka (Samuca), Geraldinho e Marcelinho (Hideo), Ioiô e Julianinho (Douglas). Téc: Ivo Petry.
Arbitragem (que fez um grande trabalho): Anderson Gonçalves, auxiliado por Wesley Marmitt e Fabiano Colpani.
Fotos: Osmar Rebolo Junior
Jogo ficou no 2x2 e teve muitas jogadas bem pegadas
Geraldinho abriu o placar para o Trieste
Torcida do Vila Hauer apoiou o time durante todo o jogo
0 comentários:
Postar um comentário