O Coritiba foi até Toledo, para enfrentar os donos da casa, que voltaram para a Série A em 2012, e com um futebol abaixo da média venceu por 2x0, com gols de Rafinha e Eméeon, placar que deu inicio a corrida pelo tricampeonato estadual.
Vitória tranqüila
O Coritiba entrou em campo com um time bastante modificado em relação aquela excelente equipe que em 2011 encantou o Brasil, com um grande futebol.
Mas com apenas dois minutos de bola rolando, Rafinha abriu o placar com um bonito chute na entrada da área.
No restante do tempo inicial, o coxa tratou de valorizar a posse de bola e criou algumas outras chances, mas falhou nas conclusões finais.
No tempo final, também não houve durante quase todo os 45 minutos bons momentos, por isso, a partida se tornou monótona, pois enquanto o coxa apenas tocava a bola, o Toledo nada produzia no ataque.
Quando o jogo parecia que ia terminar em 1x0, Emerson deu a “última” emoção da disputa, ao marcar de cabeça o 2x0 para o Coritiba.
Na quarta feira, às 17h30, o Coritiba encara o Corinthians do Parque Barigui, no estádio Couto Pereira.
Demais resultados
Em Arapongas, o time da casa ficou no 1x1 com o Roma Apucarana, no clássico “Arapuca”, enquanto que perto dali, em Apucarana, o Paranavaí (que ainda não teve o seu estádio liberado pela FPF), ficou no 2x2 com o Operário de Ponta Grossa.
Em Cianorte, o Leão do Vale fez 3x0 do Iraty - que será o favorito ao rebaixamento. Outro time que mostrou ser muito fraco é o Rio Branco, que mesmo com o apoio da sua torcida que foi em bom número até o Eco-estádio, em Curitiba, perdeu por 4x1 para o Corinthians do Parque Barigui.
Próxima rodada
Iraty x Arapongas
Coritiba x Corinthians-PR
Rio Branco x Toledo
Roma x Cianorte
Operário x Atlético
Londrina x Paranavaí
Por: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário