A torcida alviverde matou as saudades da sua equipe atuando em Curitiba, com a segunda vitória do verdão no Campeonato Paranaense, que deixou a equipe com 100% de aproveitamento e na ponta da competição, ao lado de Cianorte e Atlético.
No sábado, o coxa tem tudo para golear o fraco Iraty, em partida que também vai acontecer no Couto Pereira.
Lincoln foi o “cara” da partida
O coxa começou o jogo da mesma maneira que fez no paranaense do ano passado: Pressionando o rival. Mas desta vez, o Corinthians do Parque Barigui mostrou uma boa equipe em campo e dificultou as coisas para o verdão.
Inclusive a primeira chance foi do rival, aos 3’, em um chute de Nelsinho. O Coxa respondeu em seguida com chute de William e em um cruzamento de Davi, que por muito pouco a bola não sobrou livre para Pereira marcar.
O Corinthians bariguiense teve outro bom momento em um chute de fora da área, que obrigou o goleiro Vanderlei a fazer uma grande defesa.
Mas aos 30’, saiu o gol coritibano, após Lincoln aproveitar um rebote do goleiro Colombo.
Aliás, o reforço do Coritiba foi o grande destaque do jogo, com bons passes e bom domínio de bola.
Minutos depois, quase veio o segundo gol com Marcel, mas a bola acertou o travessão.
No tempo final, em dez minutos o rival teve duas grandes chances de marcar, com Victor Hugo e Rodrigo Menezes, mas para a sorte coxa, os lances ficaram apenas no susto.
Aos 28’, aconteceu o lance polêmico do jogo, após Diego Campo marcar o gol adversário, mas o assistente José Carlos Dias Passos marcou impedimento que não houve.
Um minuto depois, Safira acertou a trave, deixando a torcida alviverde apreensiva no Couto Pereira – situação que aumento no lance seguinte com o pênalti perdido por Marcel.
O alívio veio somente aos 45”, com Marcel aproveitando de cabeça um cruzamento vindo da esquerda.
Ao final da partida, a torcida coritibana saiu aliviada do estádio e com 100% de aproveitamento na competição.
Por: Osmar Rebolo Junior
Fotos da partida
0 comentários:
Postar um comentário