segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em partida fraca, Atlético vence com o apoio da torcida em Ponta Grossa

O Atlético estreou com o “pé direito” no Campeonato Paranaense de 2012, ao vencer o Londrina por 2x0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com o apoio de quase quatro mil torcedores, porém, a partida foi bastante fraca, o que deixou evidente que o Furacão vai precisar de uma dezena de reforços para o decorrer da disputa.

Jogo sonolento e falhas nas finalizações
Igualmente a maioria dos jogos de inicio de campeonato, o confronto entre Atlético e Londrina, em Ponta Grossa, foi de baixo nível técnico, com poucas chances de gols e muitos erros nas finalizações. Melhor para o Atlético, que venceu por 2x0, mas não foi fácil chegar ao resultado, jogando com Santiago Garcia no ataque, que outra vez mostrou que não tem a mínima condição de ser atleta profissional.
O treinador Juan Carrasco variou muito de esquema tático durante a partida, deixando apenas Marcinho e Ricardinho nas suas posições originais.
O 1º gol do Atlético saiu com muita categoria, já no final da etapa inicial, com Ricardinho, que aproveitando uma jogada que começou com Paulo Baier, chutou no ângulo do goleiro Danilo.
No tempo final, o Atlético voltou com Marcelo no lugar de Santiago Garcia e a partida até que ganhou um pouco de emoção.
Mais organizado em campo e criando boas chances, o Furacão chegou ao gol da vitória aos 31 min, com Bruno Mineiro, aproveitando um cruzamento de Marcelo.
Quase no final, o Londrina teve a chance de diminuir, mas o lateral Paulo Otávio e goleiro Rodolfo salvaram o time na mesma jogada.
Na quarta feira, o Atlético encara o Operário, outra vez em Ponta Grossa, no absurdo horário das 22h.

Ficha técnica
Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa
Arbitragem: Fabio Filipus, auxiliado por Bruno Boschilia e João F. Machado Brischiliari
Cartão amarelo: Ricardinho
Atlético: Rodolfo; Paulo Otávio, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Marcinho (Bruno Costa); Nieto, Morro Garcia (Marcelo) e Ricardinho (Bruno Mineiro).
Técnico: Juan Carrasco
Londrina: Danilo; Airton, Rogério, Fernando e Wendel (Fabinho); Silvio, Serginho Paulista, Bruno (Rodrigo Ribeiro) e Rodrigo; Warlley (Alexandre Oliveira) e Arthur.
Técnico: Claudio Tencatti

Fotos da partida

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More