Equipe vai brigar pela primeira vitória em casa, no domingo contra o time da Fronteira
O São José voltou de Campo Mourão com uma derrota na bagagem, por 1x0 diante do Sport, entretanto, se repetir o bom segundo tempo realizado no interior, o São José tem tudo para vencer o Foz do Iguaçu, no domingo, em São José dos Pinhais, a partir das 15h30.
Time acordou no tempo final, mas não conseguiu o empate
O inicio do jogo, às 20h30, aliado com muito frio (temperatura de 18º) e a iluminação precária no estádio Roberto Brzezinski, parece tem afetado em campo o São José, que na primeira etapa não conseguiu criar bons momentos – mesmo tendo nos primeiros dez minutos o domínio da posse de bola - e sofreu com os ataques do Sport, que teve quatro chances, sendo que três pararam nas mãos do goleiro Rodolfo – melhor jogador do São José na partida – que mostrou muita qualidade e agilidade para evitar os gols. Entretanto, aos 37”, Neno subiu mais alto que a zaga são-joseense e abriu o placar para os donos da casa.
Se no tempo inicial, o São José não conseguiu criar nada, na etapa final, as coisas mudaram, pois o time comandado por Velosso teve total domínio dos 45 minutos, criando lances de perigo, principalmente em três cobranças de falta, que pararam nas mãos do goleiro Geovane. Inclusive, quase nos acréscimos o goleiro quase engoliu um frango em uma dessas cobranças. Entretanto, mesmo jogando muito bem nesta etapa, o gol não saiu e o placar ficou no 1x0 mesmo para o Sport de Campo Mourão.
“Se tivesse jogado assim desde o inicio do jogo, o São José tinha ganho com facilidade”, falou o treinador Velosso.
Ficha Técnica
Sport de Campo Mourão 1x0 São José
Local: Roberto Brzezinski
Arbitragem: Leonardo Zanon, auxiliado por Antônio Carlos dos Santos e Leandro Cheide
Renda: R$ 1.045,00
Público: 123 torcedores
Cartões amarelos: Caio, Rudi, Bruno e Diego (SCM), Zé Tiago e Danilo (SJ)
Expulsão: Daniel
Gol: Neno, aos 37” do 1º tempo
Sport de Campo Mourão: Geovane; Caio, Rudi, Bruno e Fernandez, Diego e Macuia, Carlinhos e Wellington (Diego), Neno (Carlito) e Delmar (Giulian). Técnico: Ayala.
São José: Rodolfo; Washington (Daniel), Alex, Marcão e Zé Tiago, Marlos (Massai) e William Lima, Danilo e Narcísio, Silvio e Josimar. Técnico: Sérgio Velosso. Comissão técnica: Rivaldo (auxiliar), Adauto (preparador físico), Márcio (preparador de goleiros), Américo (massagista) e Rato (roupeiro).
Partida de domingo
De acordo com o diretor Goiano, o estádio do Pinhão foi liberado pela FPF, portanto, no domingo o São José vai se reencontrar com a sua torcida, diante do Foz do Iguaçu, a partir das 15h30.
Se o São José repetir a boa atuação diante do Arapongas na estreia e ainda os 45 minutos finais diante do Sport de Campo Mourão, tem tudo para conquistar a primeira vitória como mandante e se manter próximo dos líderes da disputa.
Completaram a 3ª rodada, Portuguesa x Londrina, Campo Mourão x Francisco Beltrão, Arapongas x Roma de Apucarana e Cascavel x Pato Branco.
Outros resultados
Ainda na quarta feira, o Londrina fez 4x1 no Pato Branco, em jogo que aconteceu em Paranavaí. Ontem também se enfrentaram Francisco Beltrão x Cascavel, Roma de Apucarana x Portuguesa, e Arapongas x Foz do Iguaçu.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário