A torcida atleticana está contando nos dedos as horas para que a diretoria atleticana anuncie outro treinador, para substituir Leandro Niehues, tido pelos torcedores como um dos piores técnicos dos últimos anos que passou pelo Furacão. Leandro conseguiu algumas “proezas” como errar nas substituições em quase todos os jogos que dirigiu o time e ainda criar atritos com mais da metade dos jornalistas que cobrem o Atlético, principalmente pela sua arrogância ao estilo Emerson Leão. Costumeiramente, Leandro coloca a culpa pelas derrotas sobre os jogadores, mas quando o time vence, ele se gaba como o “cara” responsável pelos resultados positivos.
Na coletiva de imprensa, de acordo com o site Furacão.com, Leandro tentou desconversar sobre os seus erros nas substituições e outra vez “fugir” da conversa pelo fraco futebol apresentado pelo Atlético no 2x1. “Pela cobrança, parece que a gente perdeu. A gente entende a cobrança da torcida, entende o momento. Mas o futebol está nivelado, é um perde e ganha danado. Mas é evidente que a cobrança aqui no Atlético é maior", falou. "A partida estava controlada. Evidente que a torcida queria que fosse pra cima fazer 3 ou 4a0. Mas se vai de qualquer jeito, perde a bola e toma o gol, iam cobrar. É o preço que a gente paga pelo momento que o time está passando”, finalizou.
Como já vem sendo noticiado, a diretoria atleticana procura um treinador de nome, e por enquanto estão no “páreo” Tite, Paulo César Carpegiani e Andrade.
Fotos e Texto de Osmar Rebolo Junior
Nunca mais a torcida atleticana terá que ver Leandro Niehues no comando do Atlético?
Geninho, treinador do time goiano, foi muito ovacionado pelos atleticanos, além de comandar o Furacão no maior título do clube, em 2001, também é exemplo de profissionalismo em todas as equipes em que trabalha
0 comentários:
Postar um comentário