Foi feio o que o Atlético fez! Jogando em Londrina, com o status de time mais próximo do título, por ter vencido o 1º turno, o Furacão deu vexame diante do Londrina, perdendo por 3x0, sem mostrar em nenhum momento da partida algum tipo de reação. Ayrton marcou dois gols e foi o destaque do Tubarão, no estádio do Café.
Furacão engolido pelo Tubarão
A torcida atleticana não esperava um comportamento tão ruim do Atlético, quando a equipe entrou no gramado do estádio do Café, com o título de campeão do 1º turno e já classificado para a final do Campeonato Paranaense.
Nos primeiros minutos, em três lances isolados, o Furacão até ameaçou o goleiro Danilo, com chutes de David, Harrison e Marcinho. Mas foi só isso que o time fez em todo o jogo, o que facilitou as coisas para o Londrina, que passou a atacar pelas laterais do campo.
Em um destes lances, aos 32 min, Ayrton invadiu a área sozinho e chutou na saída de Rodolfo, abrindo o placar para o Londrina. Dez minutos depois, veio o 2x0, com Arthur, que na entrada lateral da área chutou sem chances para o goleiro atleticano.
No tempo final, o técnico Carrasco colocou Bruno Costa no lugar de Heracles, mas com a bola rolando, a situação ruim para o Furacão não mudou, já que o time da casa estava completamente recuado.
Após uma etapa muito morna, com poucas chances de gols, Ayrton novamente marcou, mas desta vez com a ajuda do zagueiro Gustavo, que desviou para o gol o chute do jogador londrinense.
Final: Incontestáveis 3x0 para o Londrina!
No sábado, o Atlético encara o desesperado Operário Ferroviário, em partida que começa Às 18h30, na Vila Capanema.
Demais resultados
Roma Apucarana 0x1 Arapongas
Iraty 0x0 Cianorte
Rio Branco 1x1 Corinthians Paranaense
Operário 2x1 Paranavaí
Texto e foto: Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário