Foi um jogo horrível, com dois lances polêmicos em favor do Coritiba, mas o placar de 2x1 sobre o Corinthians do Barigui, fora de casa, valeu a ponta para o coxa – ao lado de Londrina e Arapongas. No próximo domingo, o Coritiba encara o Iraty, no centro sul do estado, precisando melhorar a pontaria, que falou muito no domingo.
Coxa jogou somente no 1º tempo
Se fora do gramado, o jogo foi um fracasso, com apenas 131 torcedores pagando o ingresso de absurdos R$ 95 para ver a partida, que também passou na TV aberta, dentro de campo a situação não foi muito diferente, pois Coritiba e Corinthians do Barigui fizeram uma das piores partidas da competição, tanto que o primeiro grande lance da partida aconteceu justamente quando saiu o gol, isso já aos 37”, depois que Pereira acertou uma linda cabeçada.
No lance seguinte parecia que o coxa finalmente ia deslanchar, quando aos 41”, Emerson fez o segundo gol.
A resposta do time da casa aconteceu aos 44’, quando Bruno Batata invadiu a área, passou por Vanderlei e marcou o 2x1.
Logo após esse lance, a bola bateu visivelmente na mão de um zagueiro coxa dentro da área, mas o contestado árbitro Leonardo Zanon nada marcou.
Na volta para o segundo tempo, quem achava que a partida ia pegar fogo, se enganou, pois os dois times protagonizaram um futebol de baixo nível.
O time da casa pressionou o tempo todo, mas somente chegou com certo perigo em alguns chutes de fora da área, enquanto que o Coritiba jogou com time pequeno apenas se defendendo.
O único lance deste tempo foi justamente o mais conturbado da partida. Aos 40 min, Bruno Batata foi derrubado na área por Pereira, mas o árbitro nada marcou – para revolta total dos jogadores do time do Barigui.
Mas a fraca partida terminou em 2x1 para verdão, que pelo menos ficou com a ponta da competição, juntamente com Londrina e Arapongas.
Texto e fotos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário