O Atlético não teve dificuldades para vencer o Rio Branco de Paranaguá, por 3x0, em partida realizada na Vila Capanema, na noite deste domingo, pelo Campeonato Paranaense, mas a grande partida do time nesta temporada será na próxima quinta feira, diante do Sampaio Correa, na disputa de volta pela Copa do Brasil, também no estádio paranista, quando o Furacão precisará vencer por no mínimo 1x0 para se classificar para sequencia da disputa.
Vitória sem dificuldades
O Atlético entrou em campo pressionado pela derrota no meio de semana, diante do Sampaio Correa, com interferência do treinador Juan Carrasco, que mexeu errado na ocasião. Por isso, o time partiu para cima do Rio Branco desde o inicio do jogo, para passar uma boa impressão para a torcida, que compareceu na Vila Capanema.
Aos 2”, Bruno Furlan tocou para Harisson chutar na saída do goleiro, abrindo o placar, que poderia ter sido aumentado se Bruno Mineiro não batesse muito mal um pênalti sofrido por Harisson, que o goleiro Felipe defendeu sem dificuldades.
O Furacão seguiu mandando na partida e Bruno Mineiro, Harisson e Zezinho tiveram chance de ampliar o placar, mas não conseguiram.
No tempo final, novamente o gol atleticano saiu rapidamente. No primeiro minuto, Guerrón, que tinha acabado de entrar, invadiu a área e tocou para Marcinho, que completamente livre ampliou.
Dominando completamente a partida e criando várias chances, o Atlético quase aumentou com Paulo Baier, que havia entrado no intervalo da partida e dentro da área passou pelo goleiro, mas chutou na trave.
O placar foi fechado pelo próprio Baier, aos 32”, após cobrar falta na área rival, a bola passou direto sem tocar em ninguém.
Agora, o Furacão volta suas atenções para o jogo de quinta feira, às 20h30, diante do Sampaio Correa, quando precisara vencer de qualquer maneira para seguir na Copa do Brasil.
Fotos e textos de Osmar Rebolo Junior
0 comentários:
Postar um comentário