O Atlético-PR não conseguiu evitar o segundo jogo com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Jogando nesta quarta-feira, em São Luís-MA, o time atleticano foi derrotado por 2 a 1 e terá que buscar a vaga na próxima quinta-feira, na Vila Capanema.
O Furacão chegou a estar perdendo por 2 a 0 mas conseguiu diminuir o placar por 2 a 1, ainda no primeiro tempo, e reduziu a desvantagem para o jogo de volta. Agora, precisará de apenas uma vitória simples, no jogo da Vila Capanema
O jogo
O Atlético saiu para o ataque e, no primeiro minuto, obrigou o goleiro Rodrigo Ramos a trabalhar e mandar uma bola para escanteio, depois de um chute de Bruno Furlan.
Empolgado, o Furacão saiu para o ataque e acabou surpreendido em um lance rápido de ataque do Sampaio. Edgar apanhou sobra na área, limpou Adriano, e bateu entre o goleiro e a trave, para abrir o placar, aos 4 minutos.
Logo após o gol, o técnico Juan Carrasco fez a primeira mudança no Atlético, trocando o lateral-direito Adriano pelo zagueiro Gustavo.
Após a modificação, o Sampaio Corrêa passou a achar mais espaço e ampliou o placar, aos 17 minutos. Kléo cobrou com perfeição uma falta próxima da área , no canto direito de Rodolfo.
O Atlético fazia um péssimo primeiro tempo e escapava de ser goleado. O time maranhense tinha amplo domínio e, após fazer o segundo gol, criou pelo menos mais duas chances claras de gols. Aos 23, Júnior Chicão ganhou de Manoel, bateu, mas Rodolfo novamente evitou o gol.
O prejuízo só não foi maior porque Harrison diminuiu o placar, aos 35 minutos. Depois de uma boa troca de passes, o meia bateu com estilo no canto direito alto.
Melhor posicionado, o Atlético-PR voltou melhor para o segundo tempo e foi beneficiado, aos 7 minutos, com a expulsão de Fabrício, que fez falta dura, recebeu o segundo amarelo, e foi excluído do jogo.
Mesmo com dez homens, o Sampaio Correa seguiu levando perigo, principalmente com o atacante Edgar, que infernizava a defesa atleticana. O Atlético tentava atacar, mas criava pouco. Aos 20 min, Bruno Mineiro teve a chance, em cruzamento na medida, mas cabeceou para fora.
Apesar de jogar com dez homens, em boa parte do segundo tempo, o Atlético não mostrou força suficiente para buscar o empate e agora terá que disputar o segundo jogo na semana que vem.
SAMPAIO CORRÊA 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Germano, Fabrício Lopes e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo (Jefferson) e Cleiton (Joíldon); Júnior Chicão (Robson) e Edgar
Técnico: Josué Teixeira
Atlético-PR
Rodolfo; Adriano (Gustavo), Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Renan Foguinho (Renan Teixeira) e Harrison; Bruno Furlan (Nieto), Marcinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Juan Carrasco
Data: 07/03/2012
Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Francisco Machado Gaspar (PI)
Cartões amarelos: Fabrício (Sampaio Corrêa); Gustavo, Bruno Furlan, Deivid e Manoel (Atlético)
Cartão vermelho: Fabrício (SC)
Gols: Edgar, aos 4 min; Kléo, aos 17 min, Harrison, aos 35 min do primeiro tempo;
Fonte: UOL
Foto: Arquivo Goleada FC
0 comentários:
Postar um comentário